Anterior

Prefeita suspende cobrança de Zona Azul em Votorantim pelo tempo que durar a Fase Vermelha

26/01/2021

Anterior

Próxima

PGJ recomenda que prefeitos sigam regras estaduais para conter covid-19

26/01/2021

Próxima
26/01/2021 - 21:38
MPSP acompanha implementação de medidas contra covid-19 em Votorantim

Dados sobre leitos e vacinas foram requeridos por Promotoria
 Foto: Jorge Silva / Arquivo 

Fórum de Votorantim

.

.

 

No âmbito de um procedimento administrativo de acompanhamento, a Promotoria de Justiça de Votorantim pediu ao município esclarecimentos sobre a implementação de medidas de combate à disseminação do novo coronavírus e sobre a estrutura disponível para atender pacientes com covid-19. O despacho do promotor Luiz Alberto Meirelles Szikora leva em consideração o recente retorno da região de Sorocaba, em que Votorantim está inserida, à fase vermelha do Plano São Paulo.

Entre as informações requeridas pelo membro do MPSP estão o cronograma para a adoção das providências determinadas pelo governo do Estado, os meios aplicados pelo Poder Executivo municipal para fiscalização das medidas de distanciamento social e os números de leitos disponíveis nos sistemas público e privado do município para atendimento a pessoas com covid-19.

O documento versa também sobre a vacinação contra covid-19, solicitando dados envolvendo, por exemplo, o número de doses já enviadas ao município e a divulgação das pessoas já imunizadas até o momento.

 

Fonte: Núcleo de Comunicação Social MPSP










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.