Mudança de endereço tem como objetivo um melhor atendimento para os assistidos da unidade

.
.
A ONG Mais Vida, referência no apoio a pacientes com câncer em Votorantim e região, muda sua sede para um novo endereço. A nova casa da instituição está localizada na Rua Antônio Fernandes, 141, no bairro Centro, e oferece um espaço mais amplo, com infraestrutura completa para acolher e proporcionar ainda mais qualidade de vida aos assistidos.
A mudança para a nova sede faz parte do compromisso da instituição em ampliar e fortalecer seus serviços, disponibilizando um ambiente ainda mais acolhedor e humanizado para os pacientes e seus familiares. O novo espaço conta com salas de atendimento mais confortáveis, equipamentos modernos e espaço de convivência para socialização e atividades.
“Estamos muito felizes com a mudança para a nova sede do Mais Vida”, afirma o presidente do Mais Vida, Rogério Gottardi. “Este novo espaço representa a concretização do nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez mais completo e humanizado aos pacientes com câncer e seus familiares. Agradecemos a todos que contribuem para que o Mais Vida continue fazendo a diferença na vida de tantas pessoas”, completa Gottardi.
A instituição também está com um novo telefone. Agora, o contato deve ser feito por meio do número: (15) 2107-3868.
Presente em Votorantim desde 2011, a instituição oferece gratuitamente atendimentos com nutricionista, assistente social, psicóloga e fisioterapeuta para pacientes com câncer. A organização também fornece suplementos alimentares, cestas de frutas e legumes e outros recursos.
Além disso, o Mais Vida também é conhecido pelo seu trabalho preventivo, realizando palestras educativas, distribuindo materiais de conscientização e muito mais.
Para mais informações sobre os serviços da instituição, acesse o site maisvida.org/ ou siga nas redes sociais: @ongmaisvida.
ONG MAIS VIDA
Endereço: Rua Antônio Fernandes, 141, Centro, Votorantim, SP, CEP 18110-170
Telefone: (15) 2107-3868
Site: www.maisvida.org
Redes sociais: @ongmaisvida
COMENTÁRIOS