Seja bem-vindo
Votorantim,03/05/2026

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Atletas de Votorantim vão disputar o Campeonato Brasileiro de Taekwondo em Minas Gerais

    Fonte: Divulgação
    Atletas de Votorantim vão disputar o Campeonato Brasileiro de Taekwondo em Minas Gerais

    .


    .





    Neste sábado (22), os atletas de Votorantim Gislaine Takushi e Prof. Luiz Leocádio disputarão o campeonato Brasileiro de Taekwondo, etapa Sudeste, em Contagem, Minas Gerais.



    O professor Luiz Leocádio lutará na categoria Master 1 e a atleta Gislaine Takushi lutará na categoria adulto.



    Leocadio é vice-campeão paulista 2023 e campeão do Open de São Roque 2023. Como atleta é multi campeão, e como técnico é formador de atletas da equipe Leocadio team Taekwondo.



    A atleta Gislaine Takushi é campeã paulista 2024, o que a fez garantir a vaga para disputa do campeonato Brasileiro e a vaga na Seleção paulista de Taekwondo, além de ser campeã paulista 2023, vice-campeã brasileira 2023, campeã da Copa América 2023 e campeã Mundial 2023.



    Ambos contarão com o técnico Fábio Sunica Mestre 4 Dan de Taekwondo. Os atletas são integrantes da Leocadio team Taekwondo, equipe de competição, tem suas aulas ministradas na academia Camps Vila Garcia, sob supervisão do Mestre Rafael Rodrigues 5 Dan Vita SP.



    Interessados em conhecer o trabalho desenvolvido e oferecer apoio podem entrar em contato pelo telefone 15 997133012 e Instagram @luizleocadioteam.







    Fonte: Assessoria de imprensa




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

    Acompanhantes Goiania