Morre motociclista que foi atropelado por motorista na Vila Protestantes, em Votorantim
Faleceu nesta quinta-feira (29), o motociclista de 32 anos, atropelado por um mecânico, que estava sob efeito de drogas, na Vila Protestantes, em Votorantim, na última sexta-feira (23).
O homem conduzia sua motocicleta na companhia de uma mulher, quando foi atingido por um carro Chevrolet Captiva, desgovernado, conduzido por um homem de 29 anos, sob efeito de drogas.
O casal, gravemente ferido, foi conduzido ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). A vítima de 32 anos permaneceu internada até quinta-feira (29), mas não resistiu ao politraumatismo. Às 23h10 evoluiu a óbito.
Até o fim do registro no boletim de ocorrência, não havia informações a respeito da prisão do autor dos crimes. Segundo o relato, não foi possível realizar o exame toxicológico, no entanto, o mecânico teria confessado o uso de cocaína.
O acidente
Há uma semana, um mecânico de 29 anos, sob efeito de cocaína, colidiu contra vários veículos e atropelou um casal, na Vila Protestantes, em Votorantim.
A primeira colisão aconteceu na Rua Sorocaba, quando o autor, que dirigia um carro Chevrolet Captiva, bateu em um veículo Ford Escort. Posteriormente, o mecânico atingiu um Chevrolet Tracker, na rua Reverendo José Manoel da Conceição. Os motoristas não se machucaram.
Na sequência ele acessou a Avenida Ireno da Silva Venâncio e bateu contra dois carros estacionados, um Nissan Versa e um Chevrolet Kadett. Foi na mesma via que ele atingiu também uma motocicleta em que estava o homem de 32 anos.
O mecânico tentou fugir, mas se chocou contra o alambrado de uma empresa, tendo sido impedido, também, pelas pessoas que estavam no local.
O teste do bafômetro restou negativo, no entanto ele respondeu aos agentes policiais que havia feito uso de cocaína. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente levado à Delegacia de Polícia de Votorantim pela Polícia Militar.
COMENTÁRIOS