Luciano Silva vai implantar no Centro um estacionamento rotativo fiscalizado pela GCM
Divulgação
Espaço democrático da Gazeta de Votorantim*
Candidato a prefeito de Votorantim pelo Podemos 20, o professor Luciano Silva se reuniu com os comerciantes da região central, recentemente, e a eles apresentou a proposta de criação de um estacionamento rotativo fiscalizado pela GCM (Guarda Civil Municipal).
Vereador no segundo mandato, Luciano acredita que o projeto pode ser facilmente tirado do papel, já a partir de 2025, caso seja eleito para comandar a prefeitura pelos próximos quatro anos. “Esta proposta faz parte do meu plano de governo”, acrescenta.
O candidato do Podemos 20, durante os anos em que está na Câmara, tem recebido muitas queixas com relação à escassez de vagas para estacionar, sobretudo na região da Avenida 31 de Março, além de o trabalho estar completamente desordenado.
Por isso, pretende implantar o estacionamento rotativo fiscalizado pela GCM, cujos tíquetes serão vendidos pelos comerciantes locais, e ainda criar um bolsão de estacionamento gratuito voltado exclusivamente aos funcionários dos estabelecimentos localizados no Centro.
Luciano entende que a regulamentação dos estacionamentos tende a melhorar o fluxo para os comerciantes, além de coibir furtos e roubos de veículos, levando sensação de segurança a todas as pessoas. "Dá para fazer. Dinheiro no orçamento há para isso. Só
precisa disposição e boa vontade e isso minha equipe e eu teremos de sobra”, conclui.
*Espaço democrático: Saiba o que pensam os candidatos a prefeito(a) de Votorantim
A Gazeta de Votorantim, ciente do seu papel social no fortalecimento da democracia, disponibiliza gratuitamente aos candidatos a prefeito(a) de Votorantim de 2024 um espaço no jornal semanal. A participação é facultativa.
Os sete candidatos foram convidados a participar deste espaço.
COMENTÁRIOS