Seja bem-vindo
Votorantim,13/07/2025

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Iguatemi Esplanada promove caça aos doces de Halloween

    Fonte: Assessoria de imprensa
    Iguatemi Esplanada promove caça aos doces de Halloween Divulgação

    Com o objetivo de oferecer atividades lúdicas e divertidas para as crianças, o Shopping Iguatemi Esplanada preparou uma programação imperdível para o dia 31 de outubro: a Caça aos Doces de Halloween. Em parceria com o McDonald’s, os pequenos visitantes podem participar de uma dinâmica envolvente e saborosa pelos corredores do empreendimento.
    Para participar, os responsáveis pelas crianças devem se cadastrar no aplicativo Iguatemi ONE e apresentar no balcão específico da ação, localizado na Alameda C&A. Lá, eles recebem um baldinho personalizado e um mapa que mostra o caminho que devem percorrer pelas lojas para conquistar seus doces. São 300 vagas disponíveis para quem quiser entrar na brincadeira.
    “O Halloween é uma data muito esperada pelas crianças e já virou tradição aqui no Iguatemi Esplanada. Criamos um ambiente lúdico para deixar essa experiência ainda mais inesquecível, com gostinho de travessuras e gostosuras”, conta Natalia Marchioro, gerente de marketing do Iguatemi Esplanada.

    Serviço
    Halloween no Iguatemi Esplanada
    Quando: 31 de outubro
    Onde: Alameda C&A
    Participação gratuita – com resgate pelo app Iguatemi One, na aba eventos

    Fonte: Assessoria de imprensa




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.