Águas de Votorantim abre vagas para o Programa de Estágio 2026
O Programa de Estágio 2026 da Águas de Votorantim está com inscrições abertas, até o dia 9 de janeiro, para oportunidades em Votorantim. A iniciativa tem como objetivo identificar, desenvolver e apoiar novos talentos, oferecendo vivências práticas e aprendizado em uma das maiores empresas de saneamento do Brasil, fortalecendo a formação e impulsionando a carreira dos participantes.
As oportunidades são destinadas a estudantes universitários e técnicos, com carga horária de seis horas diárias ao longo de um período de até dois anos. As vagas possuem benefícios como bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição e outras vantagens. A experiência possibilita a capacitação dos jovens por meio da aplicação prática de ideias e conhecimentos, servindo também como porta de entrada para futuras oportunidades de efetivação.
Confira as etapas do processo seletivo:
1. Inscrições
2. Dinâmica de grupo
3. Entrevista individual com o gestor
4. Processo admissional
Confira os cursos com vagas disponíveis:
* Administração
* Ciências Contábeis
* Engenharia Ambiental
* Engenharia Civil
* Engenharia de Produção
* Engenharia Química
* Gestão Financeira
* Gestão Empresarial
* Técnico em Segurança do Trabalho
Interessados nas vagas do Programa de Estágio 2026 podem se inscrever pelo site do Grupo, na seção Trabalhe Conosco: https://trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-aguas-do-brasil.





COMENTÁRIOS