Seja bem-vindo
Votorantim,02/05/2026

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Criança dá entrada em UPA com suspeita de abuso sexual em Votorantim


    Criança dá entrada em UPA com suspeita de abuso sexual em Votorantim Imagem ilustrativa / IA

    Uma criança deu entrada em uma unidade de saúde de Votorantim com suspeita de abuso sexual na noite da última sexta-feira (24).
    De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, profissionais da saúde relataram que a criança apresentava lesões na região genital, consideradas compatíveis com possível violência sexual.
    Ainda conforme o registro, o caso foi comunicado ao Conselho Tutelar. A mãe da criança estava presente no momento do atendimento, o que dispensou, inicialmente, a necessidade de um representante do órgão na unidade de saúde.
    O boletim aponta que a autoria do crime é desconhecida até o momento. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e os responsáveis foram levados à delegacia para as providências cabíveis.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

    Acompanhantes Goiania