Seja bem-vindo
Votorantim,16/06/2026

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Homem é autuado por embriaguez ao volante durante fiscalização, em Votorantim


    Homem é autuado por embriaguez ao volante durante fiscalização, em Votorantim Imagem ilustrativa / IA

    Um homem de 57 anos foi autuado por embriaguez ao volante, em Votorantim, na noite de sexta-feira (12).

    De acordo com o boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu por volta das 21h, durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar Rodoviária Miguel Afonso Ferreira de Castilho.

    Segundo os policiais, o motorista conduzia uma Ford Ecosport quando foi convidado a realizar o teste do etilômetro, aceitando o procedimento espontaneamente. No primeiro teste, o aparelho registrou 0,45 miligrama de álcool por litro. Conforme determina a legislação, foi realizado um reteste, que apresentou o mesmo resultado.

    Ainda segundo o registro policial, o veículo foi vistoriado e estava em perfeitas condições de circulação, sem irregularidades administrativas ou criminais.

    Após a abordagem, o automóvel foi liberado para um condutor habilitado, identificado como cunhado do motorista.

    O homem foi conduzido ao Plantão Policial de Votorantim, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

    A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, que foi paga.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

    Acompanhantes Goiania