Seja bem-vindo
Votorantim,22/06/2026

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Estudante é agredido por três adolescentes na saída de escola estadual em Votorantim


    Estudante é agredido por três adolescentes na saída de escola estadual em Votorantim Imagem ilustrativa / IA

    Um estudante foi vítima de agressão após deixar uma escola estadual localizada em Votorantim, na última semana. O caso foi registrado pela mãe do adolescente.

    Segundo o boletim de ocorrência, o jovem saía da escola por volta das 14h, quando percebeu a presença de três adolescentes do lado de fora da unidade. Um deles teria se aproximado e questionado a vítima sobre supostos comentários feitos a seu respeito.

    De acordo com o relato, após o estudante negar a acusação, o adolescente passou a fazer ameaças e, em seguida, correu em sua direção, iniciando as agressões físicas. Testemunhas informaram que os outros dois adolescentes também participaram da ação.

    A vítima sofreu diversas lesões aparentes, entre elas, hematomas, arranhões em um dos braços, um corte na região do nariz e ferimentos em uma das orelhas. O adolescente informou não conseguir se recordar com precisão de todos os detalhes da agressão devido à violência sofrida.

    Ainda conforme o registro policial, após as agressões, o principal envolvido teria alegado que sua motivação seria a crença de que a vítima havia agredido sua irmã em ocasião anterior.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

    Acompanhantes Goiania