Gostaria de pedir uma ajuda. Fui aluna do Curso de Fotografia da Secretaria da Cultura de Votorantim em 2025. Foi um curso maravilhoso, mas com alguns problemas como chegarmos e não havia um projetor para a aula. Enfim, finalizamos o curso graças ao professor, porém sem a nossa exposição física que a Prefeitura não apoiou. E, desde o início deste ano, não obtive o certificado. Enviei mensagem pelo WhatsApp ao responsável que não respondeu. Uma colega disse que a responderam dizendo que enviariam por e-mail, mas já estamos na metade do ano e nada do certificado. E eles apagaram o grupo do WhatsApp sem dar satisfação do certificado.
(Autoria preservada)
Resposta: A Prefeitura de Votorantim não respondeu.





COMENTÁRIOS