Varzeano da 2ª Divisão começa com goleadas e média de 3 gols por partida
Fonte: Prefeitura de Votorantim
Prefeitura de Votorantim/Divulgação

Prefeitura de Votorantim/Divulgação O Campeonato Varzeano de Futebol da 2ª Divisão começou neste domingo (21) com uma média de 3 gols por partida. O destaque foi a vitória do Jardim Archila diante do Juventude Tatiana pelo placar de 6 x 0, no campo do Parque.
A outra goleada da primeira rodada também foi registrada no campo do Parque. O Amorim Brothers derrotou o Barrigas por 6 x 1. Já no campo do Angelo Vial, a equipe da casa venceu o Santa Cruz pelo placar de 5 x 0.
O único empate da rodada foi registrado no jogo entre Santos Dumont 1 x 1 Bayern Votorantim. A partida foi disputada no campo do Cruzeiro.
A competição é organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Esportes. A segunda rodada será disputada no próximo domingo (28)
Confira os resultados:
Amorim Brothers 6 x 1 Barrigas
08h15 | campo do Parque
Jardim Archila 6 x 0 Juventude Tatiana
10h15 | campo do Parque
Angelo Vial 5 x 0 Santa Cruz
08h15 | campo Angelo Vial
Atlético Itapeva 1 x 2 América
10h15 | campo Angelo Vial
Botafogo Jardim Tatiana 1 x 2 Vila Garcia
08h15 | campo do Flamengo
Boleiros Votorantim 0 x 1 Internacyonal
10h15 | campo do Flamengo
Bar do Lupa 2 x 3 Juventos
08h15 | campo do Cruzeiro
Santos Dumont 1 x 1 Bayern Votorantim
10h15 | campo do Cruzeiro






COMENTÁRIOS