Seja bem-vindo
Votorantim,30/06/2026

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Exame de graduação de Muay Thai reúne mais de 200 pessoas em Votorantim


    Exame de graduação de Muay Thai reúne mais de 200 pessoas em Votorantim Divulgação

    O salão da APEVO, em Votorantim, recebeu neste fim de semana o exame de graduação da Confederação Brasileira de Artes Marciais e Cultura Tailandesa – AIMTA Brasil (CBAMCT). O evento reuniu no domingo (28) mais de 200 pessoas entre atletas, familiares, professores, mestres, apoiadores e membros da comunidade.
    Ao todo, 110 atletas participaram do exame, incluindo 37 crianças do Projeto Social Caminho do Lutador, iniciativa que utiliza o Muay Thai como atividade voltada ao desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio de práticas ligadas à disciplina, respeito e responsabilidade.
    Durante o exame, os participantes realizaram avaliações técnicas para obtenção de novas graduações na modalidade.
    Estiveram presentes os mestres Osmar, Cláudio, Vinícius e Katherine, além dos professores Pedrão, Felipe, João Mota, Ivanildo e Nenê. A organização contou com o trabalho de Aline, Isabela, Maria, Laiane e Andressa Machado, responsável pela coordenação do exame. Também participaram da organização Rodolfo, Nilmar, Leonardo, Gabriela, Denis e Kerso.
    De acordo com o mestre Pako Oliveira, mais de 200 pessoas estiveram envolvidas na realização do evento.
    "A cada exame mostramos nossa força, união e compromisso com o esporte e com a transformação de vidas. Foram mais de 200 pessoas envolvidas ao todo", afirmou.
    Segundo Pako, a graduação representa o resultado do treinamento e do desenvolvimento dos praticantes.
    "Cada cordão recebido representa disciplina, superação, respeito, perseverança e incontáveis horas de treino. Ver crianças, jovens e adultos evoluindo através do Muay Thai é a prova de que estamos construindo algo que vai muito além do esporte", disse.
    Durante o evento, Mestre Pako fez questão de agradecer publicamente o apoio recebido de Luciano Silva, ressaltando sua participação constante em ações voltadas ao esporte, projetos sociais e desenvolvimento das artes marciais em Votorantim.
    “Quero agradecer meu grande amigo e apoiador do esporte Luciano Silva tem sido um incentivador de diversas iniciativas esportivas e sociais no município, contribuindo para que projetos voltados à inclusão, cidadania e formação de jovens continuem acontecendo”.
    O Projeto Social Caminho do Lutador atende crianças e adolescentes por meio da prática do Muay Thai. Segundo a organização, o objetivo é contribuir para a formação dos participantes por meio de atividades esportivas e do incentivo à convivência familiar e comunitária.
    Ao final do evento, Pako Oliveira convidou empresas e pessoas interessadas a apoiar o projeto.
    Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (15) 99814-7344.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

    Acompanhantes Goiania