Câmara homenageia jovens que representam Votorantim em concursos e atividades culturais
Fonte: Câmara de Votorantim
Divulgação
Divulgação Durante a sessão da Câmara de Votorantim de terça-feira (30), foi aprovado o Requerimento Especial nº 030/26, de autoria do vereador Luciano da Camps (Republicanos), que concede votos de congratulações a jovens representantes de Votorantim e da região que vêm se destacando em concursos de beleza, além de atividades artísticas, culturais, esportivas e sociais.
A homenagem reconhece o empenho de crianças e adolescentes que, por meio de suas conquistas, contribuem para levar o nome de Votorantim a níveis regional, estadual e nacional, tornando-se exemplos de dedicação, talento, disciplina e perseverança.
Na justificativa, o parlamentar destaca que, além dos títulos conquistados, as homenageadas desenvolvem atividades ligadas à cultura, à arte, ao esporte, à comunicação e ao protagonismo juvenil, fortalecendo a autoestima, a cidadania e a valorização dos talentos locais. Segundo o vereador, essas jovens inspiram outras crianças e adolescentes a acreditarem em seus sonhos e demonstram a importância do incentivo ao desenvolvimento pessoal e cultural.
Foram homenageadas Linda Lopes, Antonella Ambrósio, Cecília Ribeiro, Elisa de Camargo, Lívia Santos da Conceição, Yasmin Emanuelly Silva de Oliveira, Alícia de Deus Murat, Lorena Cristiny Fonseca Santos e Isabella Barbosa, que se destacam em diferentes categorias de concursos de beleza e em áreas como balé, teatro, esporte, influência digital e formação de novas candidatas.
Fonte: Câmara de Votorantim





COMENTÁRIOS