GCM prende homem por tráfico de drogas na Barra Funda, em Votorantim
Divulgação A Guarda Civil Municipal (GCM) de Votorantim prendeu um homem por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (31), no bairro Barra Funda, nas proximidades do Cemitério Municipal.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h, durante patrulhamento preventivo pela Avenida Santo Antônio. Os agentes avistaram três homens no interior de uma viela próxima à comunidade. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles mudou de direção e correu para dentro da comunidade carregando uma sacola.
O homem foi alcançado pelos guardas em uma área de mata. Com ele, foram localizadas 120 embalagens com cocaína, 61 embalagens com crack, 25 com “ice” e 15 com maconha.
Também foram apreendidos R$ 307 em dinheiro, entre cédulas e moedas, além de aparelhos celulares.
Os outros dois homens abordados informaram aos agentes que estavam no local para comprar drogas.
Os três foram encaminhados à UPA do Jataí para avaliação médica cautelar e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.
A autoridade policial ratificou a prisão de um dos envolvidos por tráfico de drogas. Os outros dois foram liberados e permanecerão sob investigação.
A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.






COMENTÁRIOS