Equipe Sub-17 do Instituto Viver e Evoluir avança às semifinais do Torneio InterSer
A equipe de futsal Sub-17 do Instituto Viver e Evoluir garantiu, no último sábado (29), uma vaga nas semifinais do Torneio InterSer, competição promovida pelo Colégio Ser. Em uma partida equilibrada e marcada por muitos gols, o time venceu a forte equipe da ACM pelo placar de 5 a 4.
A classificação é resultado do trabalho desenvolvido pelo Instituto Viver e Evoluir em parceria com a Escola Wilson Prestes Miramontes. A iniciativa busca valorizar estudantes que demonstram comprometimento com os estudos, participação nas atividades escolares e frequência.
Além do desempenho esportivo, o projeto tem como proposta oferecer oportunidades aos alunos por meio do esporte, incentivando valores como disciplina, responsabilidade, dedicação e trabalho em equipe.
Agora, a equipe se prepara para o próximo desafio. A semifinal está marcada para o dia 12 de setembro, às 9h45, no Colégio Ser Campolim. O adversário será a equipe do Colégio Ser – Boa Vista.
A partida definirá um dos finalistas do Torneio InterSer. Com a classificação, os atletas do Instituto Viver e Evoluir entram em quadra em busca de mais uma vitória e da tão esperada vaga na grande final.






COMENTÁRIOS