Seja bem-vindo
Votorantim,30/09/2026

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Nadador de Votorantim conquista quatro pódios em etapa do Circuito do Interior de Águas Abertas

    Fonte: Assessoria de imprensa
    Nadador de Votorantim conquista quatro pódios em etapa do Circuito do Interior de Águas Abertas Divulgação

    O técnico esportivo e nadador de Votorantim Marcos Salvador de Oliveira conquistou quatro resultados de destaque durante a 4ª etapa do Circuito do Interior de Águas Abertas, realizada no último domingo, na Prainha Ilha do Sol, em Paranapanema.
    Marcos participou de diferentes provas e garantiu o primeiro lugar nos 1.000 metros com nadadeiras, na categoria não militar. O atleta também conquistou o terceiro lugar nas provas de 2 quilômetros, 1.000 metros e 500 metros.
    A competição reúne atletas que participam de provas de natação em águas abertas, modalidade que exige resistência física e adaptação às condições naturais do percurso.
    Com os resultados, Marcos segue representando Votorantim nas competições da modalidade. A próxima participação está prevista para 6 de novembro, na Represa de Itupararanga, em São Roque.
    Após a competição, o nadador agradeceu às pessoas que acompanham e apoiam sua trajetória.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

    Acompanhantes Goiania