Seja bem-vindo
Votorantim,07/11/2026

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Curso do Fundo Social ensina a fazer panetones e doces natalinos

    Fonte: Prefeitura de Votorantim
    Curso do Fundo Social ensina a fazer panetones e doces natalinos

    O Fundo Social de Solidariedade promove entre os dias 24 de novembro e 3 de dezembro um curso de fabricação de panetones e doces natalinos. Dirigida a pessoas com mais de 18 anos, essa capacitação será realizada de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na cozinha do Fundo Social de Solidariedade.

    O programa ensina técnicas de produção de receitas típicas do Natal, especialmente para pessoas interessadas em empreender e gerar renda com a venda desses produtos durante o período de festas.

    As inscrições já podem ser feitas pela internet, por meio do formulário disponível no link https://forms.gle/D3yL1Fw7RLuvJWdf7

    “Nossa intenção é proporcionar uma nova oportunidade a quem deseja aprender algo novo, desenvolver habilidades e  transformar esse conhecimento em uma fonte de renda”, diz a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Janete Ribeiro. 

    Ela ressalta ainda a importância da realização desse curso nesta época do ano. “O Natal é um período de muitas oportunidades, e saber preparar esses produtos pode abrir muitas portas para quem deseja empreender”, diz Janete.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

    Acompanhantes Goiania