Turma da Mônica estará aos sábados no Cinépolis do Iguatemi Esplanada
‘Cine Gibi’ e ‘Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu & Julieta, o Musical’ serão exibidos durante as manhãs de sábado a partir de agosto
A partir de 16 de agosto, a Turma da Mônica estará nas telas do Cinépolis do Shopping Iguatemi Esplanada. A maior rede de cinemas da América Latina exibirá nacionalmente, durante as manhãs de sábado, às 11h, os filmes do Cine Gibi e a adaptação para os cinemas da peça ‘Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu & Julieta’, O Musical’.
O Cine Gibi é uma série animada da Turma da Mônica lançada pela Mauricio de Sousa Produções, com duração média de 70 minutos. Já a superprodução ‘Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta’ foi uma das principais ações comemorativas em 2013 para homenagear o cinquentenário da personagem Mônica. O filme da peça musical, inédito, exibe cena a cena o espetáculo.
A última vez que a Turma da Mônica animou as telas de cinema foi em 2007, com o longa ‘Uma Aventura no Tempo’. “Pra mim é sempre um grande prazer ver a Turminha na telona”, declara o desenhista Mauricio de Sousa sobre a retomada de seus personagens ao cinema.
Para Paulo Pereira, Diretor de Marketing e Programação da rede Cinépolis Brasil, o público família tem ganhado cada vez mais espaço nos cinemas: “Estamos buscando não apenas colocar um conteúdo específico em nossas salas, mas, principalmente, oferecer um programa focado para as famílias, um novo modelo de entretenimento aos finais de semana.”
Durante os meses de agosto, setembro e novembro será a vez do Cine Gibi entreter crianças e adultos. A adaptação do musical ‘Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu & Julieta’ terá sua estreia no mês das crianças, outubro, e será reexibido em dezembro.
Programação
Cine Gibi:
Cine Gibi é o cinema da Turma da Mônica. É lá onde a Mônica, o Cascão, o Cebolinha e a Magali assistem suas aventuras do Gibi projetadas na telona. Para isso, o Franjinha inventou um projetor de cinema bem diferente; uma mistura de liquidificador com banca de jornal, que transforma as histórias em quadrinhos em desenhos animados pra turminha toda curtir e comentar nos intervalos entre os filmes.
Título: Cine Gibi
Estreia: 16 de agosto
Duração: 70 minutos
Classificação: Livre
Gênero: Animação
Serviço
Cine Gibi
Data: 16 de agosto
Horário: 11h
Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim
Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba
Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemiesplanada.com.br /
Siga o Iguatemi Esplanada nas redes sociais
Twitter – www.twitter.com/esplanadaweb.
Facebook – facebook.com/iguatemiesplanada
Instagram - iguatemiesplanada
Vergili Comunicação Integrada





COMENTÁRIOS