Seja bem-vindo
Votorantim,12/07/2025

    • A +
    • A -
    Publicidade

    1º Mercado Solidário distribui 3,5 toneladas de alimentos em Votorantim

    Fonte: Prefeitura de Votorantim
    1º Mercado Solidário distribui 3,5 toneladas de alimentos em Votorantim Prefeitura de Votorantim/Divulgação


    A primeira edição do Mercado Solidário reuniu mais de 300 pessoas, na última sexta-feira (4), no Jardim Tatiana, em Votorantim. A ação, promovida pela Prefeitura por meio do Fundo Social de Solidariedade, distribuiu gratuitamente 3,5 toneladas de alimentos à população.


    O projeto tem como objetivo garantir o acesso a alimentos básicos, de forma gratuita e com qualidade. Durante a ação, os participantes puderam escolher os itens conforme as necessidades de suas famílias, promovendo autonomia e dignidade no atendimento.

    Entre os produtos disponibilizados estavam arroz, feijão, óleo, macarrão, molho de tomate, farinha de mandioca e de trigo, bolacha, açúcar e salsicha. Também foram oferecidos leite em pó, goiabada, sardinha, sal, achocolatado, cenoura, chuchu, banana, ovo de Páscoa e pasta de amendoim.

    Os alimentos foram expostos ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Jardim Tatiana. A população formou uma fila, que se estendeu pela calçada, e pôde selecionar os itens disponibilizados pelo Fundo Social.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.