Mulher é presa após maus-tratos aos filhos em Votorantim

Duas crianças foram resgatadas pela Polícia Militar na noite de sábado (12), em Votorantim, após suspeita de maus-tratos dentro de um apartamento.
A equipe foi acionada depois que uma criança foi vista pedindo socorro na sacada do imóvel. Os policiais subiram até o local e encontraram a mãe, visivelmente alterada, seminua e sob sinais de embriaguez e uso de entorpecentes. Ela mantinha a porta da sacada fechada, onde a criança estava.
Além da que pedia ajuda, outra criança, ainda menor, também estava no apartamento. Segundo a PM, uma delas apresentava um corte na boca e chorava, enquanto a outra demonstrava medo e sinais de fome.
A criança que pediu socorro contou que sofria agressões frequentes e já havia acompanhado a mãe em situações envolvendo uso de drogas e programa sexual. A mãe, por sua vez, alegou ter apenas dado um tapa na boca para contê-la, afirmando que a criança estaria agredindo a outra criança.
As crianças foram encaminhadas a uma unidade de pronto atendimento e, em seguida, acolhidas pelo Conselho Tutelar. A mãe foi levada à delegacia, onde permaneceu detida.
Não há informações sobre o(s) pai(s) das crianças.
COMENTÁRIOS