Seja bem-vindo
Votorantim,13/07/2026

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Motorista é preso por embriaguez ao volante após acidente na SP-079, em Votorantim


    Motorista é preso por embriaguez ao volante após acidente na SP-079, em Votorantim Imagem ilustrativa / IA

    Um motorista de 36 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na tarde de domingo (12), após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-079), na altura do km 104,5, em Votorantim.
    De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares, que se deslocavam para atender outra ocorrência, encontraram o acidente e pararam para prestar apoio, realizar a sinalização da via e fiscalizar os veículos envolvidos.
    Durante a abordagem, o condutor concordou em realizar o teste do etilômetro, que apontou 0,36 mg de álcool, índice superior ao limite previsto para a configuração do crime de embriaguez ao volante.
    Diante do resultado, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Votorantim, onde a ocorrência foi registrada com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
    A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1.621, que foi paga. Após o pagamento, o motorista foi liberado para responder ao processo em liberdade.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

    Acompanhantes Goiania