Motorista é preso por embriaguez ao volante após acidente na SP-079, em Votorantim
Imagem ilustrativa / IA Um motorista de 36 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na tarde de domingo (12), após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-079), na altura do km 104,5, em Votorantim.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares, que se deslocavam para atender outra ocorrência, encontraram o acidente e pararam para prestar apoio, realizar a sinalização da via e fiscalizar os veículos envolvidos.
Durante a abordagem, o condutor concordou em realizar o teste do etilômetro, que apontou 0,36 mg de álcool, índice superior ao limite previsto para a configuração do crime de embriaguez ao volante.
Diante do resultado, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Votorantim, onde a ocorrência foi registrada com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1.621, que foi paga. Após o pagamento, o motorista foi liberado para responder ao processo em liberdade.





COMENTÁRIOS