Instituto Viver e Evoluir realiza entrega de 120 novos uniformes aos alunos do projeto de basquete
Divulgação O Instituto Viver e Evoluir realizou uma ação especial para os alunos do Projeto de Iniciação ao Basquete, com a entrega de 120 novos uniformes, confeccionados especialmente para os participantes já cadastrados no projeto.
A iniciativa teve um significado ainda mais especial, pois cada aluno teve a oportunidade de escolher o nome e o número que gostaria de utilizar na camiseta, tornando o uniforme único e representativo para cada participante.
A distribuição gratuita dos uniformes também esteve vinculada ao compromisso dos alunos com a participação regular nos treinamentos, valorizando princípios como responsabilidade, disciplina, comprometimento e respeito, que fazem parte da proposta educativa desenvolvida pelo projeto por meio do esporte.
O momento contou com a presença dos vereadores Pastor Dr. Luiz Carlos e Luciano da Camps, do Secretário de Esportes, Carlos “Franja”, além dos familiares e responsáveis pelos alunos, que acompanham e apoiam o desenvolvimento das crianças e adolescentes.
Para o Instituto Viver e Evoluir, ações como essa representam mais do que a entrega de um uniforme: são formas de reconhecer o esforço dos alunos, fortalecer o sentimento de pertencimento e incentivar a continuidade na prática esportiva, pois o esporte é uma incrível ferramenta de educação, cidadania, inclusão e transformação social.






COMENTÁRIOS