Seja bem-vindo
Votorantim,07/11/2026

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Câmara de Votorantim homenageia nove servidores públicos

    Sessão solene reconheceu profissionais de diferentes áreas pelos serviços prestados à população e pela trajetória no funcionalismo municipal

    Fonte: Câmara de Votorantim
    Câmara de Votorantim homenageia nove servidores públicos Divulgação

    A Câmara Municipal de Votorantim homenageou nove servidores públicos durante sessão solene realizada no dia 28 de outubro, em celebração ao Dia Municipal do Servidor Público. A cerimônia reuniu profissionais de diferentes áreas da administração municipal e reconheceu suas trajetórias e contribuições para o serviço público e para a população de Votorantim.
    Participaram da solenidade o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Kriguer (PSD), o prefeito Rogério Pecora (DC), vereadores, autoridades, familiares e convidados.
    Os homenageados receberam menções honrosas concedidas pelo Legislativo, a partir de indicações dos vereadores. Durante a cerimônia, foram apresentados os históricos profissionais dos nove servidores, com destaque para a atuação em áreas como saúde, educação, assistência social, segurança pública, manutenção e serviços municipais.

    Homenageados
    Adilson Soica, indicado pelo vereador Daniel da Farmácia (PL), atua na Prefeitura de Votorantim desde 2000, na área de manutenção da frota municipal. Em 2025, passou a exercer a função de líder da frota.
    Tereza Silvério da Costa, indicada pela vereadora Lú Ferrari (PT), ingressou no serviço público em 2020. Moradora de Votorantim desde 1996, construiu sua trajetória profissional na área social, com atuação voltada ao atendimento da comunidade.
    José Carlos de Paula, indicado pelo vereador Gaguinho (O DEMOCRATA), é coletor municipal e integra o funcionalismo desde 2004. Natural de Riversul, vive em Votorantim desde 1990.
    Rosemeire Duarte Azevedo da Silva, indicada pelo vereador Fernando Fernandes (PP), atua como inspetora de alunos desde 2013. É formada em Pedagogia e possui especializações em Educação Inclusiva e Transtorno do Espectro Autista (TEA).
    Jéssica Honorato Ferreira, indicada pelo vereador Professor Luciano da Camps (Republicanos), ingressou no serviço público em 2014 e atualmente é gerente da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Rio Acima.
    Dayane Esteves, indicada pelo vereador Pastor Dr. Luiz Carlos (PL), é cirurgiã-dentista e atua na Secretaria Municipal de Saúde desde 2023, desenvolvendo trabalhos relacionados à prevenção e à promoção da saúde bucal.
    Fabio Augusto Romano, indicado pelo vereador Roberto França (PL), ingressou na Guarda Civil Municipal (GCM) em 2012 e atualmente exerce a função de comandante-geral da corporação.
    Maria do Carmo Aparecida Ferraz Rosa, indicada pelo presidente da Câmara, Rodrigo de Melo Kriguer (PSD), iniciou sua trajetória profissional em 1985 e atua no serviço público municipal desde 1990. Também participa há mais de três décadas do Grupo Vuturaty, ligado ao movimento escoteiro.
    Daniel Sólon Ribeiro, indicado pelo vereador Ronaldo Camargo (PL), atuou na Câmara Municipal de Votorantim entre 2021 e 2023. Em maio de 2024, ingressou na Prefeitura após aprovação em concurso público.
    A homenagem ressaltou o papel dos servidores no funcionamento da administração municipal e na prestação dos serviços públicos à população. A sessão solene foi encerrada com a execução do Hino de Votorantim.

    Fonte: Câmara de Votorantim






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

    Acompanhantes Goiania