Adolescente é apreendido por tráfico de drogas durante operação policial no Jardim Tatiana
Divulgação Um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, durante a Operação Impacto, no Jardim Tatiana, em Votorantim, na noite de quarta-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 1ª Companhia do 40º BPM/I realizavam patrulhamento pelo bairro quando visualizaram pessoas em atividade relacionada ao tráfico de drogas.
Ao perceberem a aproximação das viaturas, os envolvidos tentaram fugir. Os policiais conseguiram abordar um adolescente que carregava uma sacola com entorpecentes e dinheiro.
O jovem foi encaminhado para avaliação médica e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. As drogas e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados à Polícia Científica.
Após as providências legais, o adolescente foi liberado à sua responsável legal.






COMENTÁRIOS