Seja bem-vindo
Votorantim,04/09/2025

    • A +
    • A -

    UFSCar está com vagas abertas para estágio nível superior

    Estão sendo oferecidas 34 vagas distribuídas entre os quatro campi da Universidade A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com seleção aberta para 34 vagas de estágio presencial - nível superior, regime de 20 horas semanais - para os Campi São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino.

    Fonte: UFSCar
    UFSCar está com vagas abertas para estágio nível superior Campus universitário

    .


    .


















    Para concorrer, o aluno deve estar matriculado e frequentando regularmente cursos do Ensino Superior nas seguintes áreas de formação: Administração, Secretariado Executivo, Administração Pública, Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais, Biblioteconomia/Ciência da Informação, Ciências Biológicas, Imagem e Som, Química, Turismo, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Enfermagem, Direito, Ciências Contábeis, Letras/Linguística, Pedagogia, Psicologia, Estatística, Terapia Ocupacional, Música.


    Os interessados devem se inscrever até 5 de abril, por meio do site de concursos da UFSCar, no link https://concursos.ufscar.br > Fase de Inscrição > Estagiários, onde também consta o edital.


    Para mais informações sobre a seleção, consultar o edital de abertura divulgado no site de concursos ou o Departamento de Provimento e Movimentação pelo e-mail depm.progpe@ufscar.br.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.