Seja bem-vindo
Votorantim,21/07/2025

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Vereadora cobra cumprimento de acordo para regularização de AVCBs nas escolas municipais

    Fonte: Assessoria Parlamentar
    Vereadora cobra cumprimento de acordo para regularização de AVCBs nas escolas municipais

    A vereadora Lú Ferrari (PT) solicitou à Prefeitura informações sobre o cumprimento do Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público em julho de 2024.
    O TAC trata da regularização do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) em unidades escolares do município, como escolas de ensino fundamental, centros de educação infantil e creches, que estavam sem o atestado exigido para funcionamento em segurança.
    No documento, a vereadora pergunta quais providências foram efetivamente cumpridas desde a assinatura do acordo, considerando que já se passou um ano da primeira etapa prevista. Lú também questiona se os relatórios trimestrais sobre o andamento das ações têm sido enviados à Promotoria de Justiça, conforme determinado no TAC.
    O requerimento foi aprovado na sessão da Câmara de Votorantim de terça-feira (15) e será encaminhado ao Poder Executivo para os devidos esclarecimentos.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.