Homicídio é registrado em clínica terapêutica de Votorantim

Na madrugada desta sexta-feira (8), um homem foi morto dentro de uma residência terapêutica onde morava, no bairro Jardim Icatu, em Votorantim. O suspeito de ter cometido o crime também é morador da Residência.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atendimento no local. Ao chegarem, os policiais foram recebidos por uma representante da clínica, que informou que a vítima havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde não resistiu aos ferimentos.
O suspeito do crime foi encontrado do lado de fora da casa, fumando. Ele foi abordado conforme os procedimentos operacionais e recebeu voz de prisão.
De acordo com a PM, durante consulta aos registros policiais, foi constatado que o homem já possuía dois antecedentes por homicídio.
Em breve relato aos policiais, ele afirmou que o crime teria sido motivado por desentendimentos anteriores com a vítima.
Testemunhas informaram que o suspeito não dividia o mesmo quarto com a vítima, mas teria entrado no cômodo durante a madrugada e desferido um golpe de faca, deixando o local em seguida.
A perícia técnica foi acionada para o local e o suspeito permaneceu detido, à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS