Olha a nossa situação, de novo, no bairro dos Morros. É só chover que ficamos ilhados. Ônibus não sobem e de carro é um sacrifício de sair, só por Deus.
Vanessa Pereira dos Santos
Resposta: A Prefeitura de Votorantim não respondeu.
Baixe o Nosso Aplicativo!
Tenha todas as novidades na palma da sua mão.
PASSO 1

PASSO 2

PASSO 3

COMENTÁRIOS