Gostaria de fazer uma denúncia. Desde que os coletores de lixo deixaram de passar e foram instalados os contêineres, o local ficou nessa situação, parecendo um lixão.
Antes, os contêineres estavam na rua, mas os moradores começaram a se incomodar porque ficavam em frente às casas. Então, eles foram transferidos para a Avenida 27 de Março. O problema é que moradores da própria rua, que é sem saída, e de outros locais também descartam o lixo ali. Além disso, a coleta demora muito para esvaziar os contêineres, o que faz o lixo se acumular.
A situação ocorre em frente à antiga Dixie Toga, na Avenida 27 de Março, na Vila Garcia.
Autoria preservada
Resposta: A Prefeitura de Votorantim não respondeu.






COMENTÁRIOS