Marina Millano, cantora de Votorantim, recebe convite de César Menotti & Fabiano para cantar
Aos 15 anos, jovem cantora dá novos passos na carreira e se prepara para apresentar ao público seu primeiro trabalho autoral
Fonte: Assessoria de imprensa
Divulgação
Divulgação Aos 15 anos, Marina Millano começa a transformar o sonho de viver da música em uma trajetória que ganha novos capítulos. A jovem cantora de Votorantim, na região de Sorocaba, vem construindo seu espaço no meio musical e recebeu recentemente um convite especial da dupla César Menotti & Fabiano para cantar, experiência que representa mais um importante passo em sua ainda jovem carreira.
Admiradora da música sertaneja raiz, Marina vem se dedicando ao desenvolvimento artístico, aprimorando sua interpretação e construindo um repertório que reúne suas principais influências, ao mesmo tempo em que busca imprimir sua própria identidade.
E é justamente essa identidade que a cantora se prepara para mostrar em seu próximo passo: o lançamento de sua primeira música autoral.
A novidade marca uma nova fase da carreira, levando ao público não apenas sua voz e interpretação, mas também um trabalho que traduz seus sentimentos, referências e personalidade artística. O lançamento está sendo preparado para os próximos meses e deverá ser acompanhado por ações de divulgação e novas apresentações.
Mesmo muito jovem, Marina encara a música com dedicação e profissionalismo. Com o apoio da família, concilia os estudos com ensaios, preparação vocal, gravações e projetos relacionados à carreira artística.
Ao longo de sua trajetória, Marina já teve a oportunidade de cantar com grandes nomes do sertanejo, entre eles Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus. A jovem também participou do programa Canta Comigo Teen, da Record TV, apresentado por Rodrigo Faro. Na ocasião, recebeu uma mensagem exclusiva do cantor Sorocaba, que relembrou o momento em que cantaram juntos e desejou boa sorte à jovem na competição.
Agora, a possibilidade de dividir um momento musical com César Menotti & Fabiano chega justamente quando Marina começa a dar passos mais consistentes em direção à construção de um trabalho próprio.
“O convite veio informalmente pelas redes sociais, mas minha assessoria já está em contato com a equipe para alinharmos as agendas e tentarmos viabilizar esse momento. Fiquei muito feliz, porque são artistas que admiro e que fazem parte das minhas referências”, conta Marina.
A jovem também recebeu elogios e um convite de Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago, reforçando sua aproximação com nomes já consolidados do sertanejo.
Para Marina, essas experiências representam não apenas oportunidades de visibilidade, mas, principalmente, aprendizado e inspiração para os caminhos que pretende percorrer na música.
Enquanto se prepara para esses novos encontros e para apresentar sua primeira música autoral, a cantora começa a escrever uma história que está apenas no início, mas que já reúne experiências importantes, dedicação e muitos sonhos pela frente.
Sobre Marina Millano
Marina Millano, 15 anos, é cantora de Votorantim (SP) e já participou do programa Canta Comigo Teen, da Record TV, apresentado por Rodrigo Faro. Apaixonada pela música sertaneja, vem construindo sua trajetória por meio de apresentações e preparação artística. Já teve a oportunidade de cantar com nomes como Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus e, agora, se prepara para lançar seu primeiro trabalho autoral e ampliar sua presença no cenário musical.
YouTube: www.youtube.com/@marinamillano9371
Instagram: https://www.instagram.com/marinamillano





COMENTÁRIOS