Seja bem-vindo
Votorantim,20/05/2026

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Guarda Civil de Votorantim detém homem após ameaçar e agredir ex-namorada com faca próximo ao terminal João Souto


    Guarda Civil de Votorantim detém homem após ameaçar e agredir ex-namorada com faca próximo ao terminal João Souto Divulgação

    A Guarda Civil Municipal de Votorantim deteve um homem na manhã de segunda-feira (18), após uma ocorrência de ameaça, agressão e injúria racial nas proximidades do terminal João Souto.
    Segundo informações da corporação, por volta das 10h20, equipes foram acionadas por munícipes que relataram que um homem estaria armado com uma faca ameaçando e agredindo duas mulheres dentro do terminal.
    Uma equipe da GCM que estava próxima do local conseguiu localizar e deter o suspeito em uma praça no bairro da Chave.
    Conforme apurado pelos agentes, as duas mulheres e o homem vivem em situação de rua. Uma das vítimas relatou que teve um relacionamento amoroso com o suspeito há algumas semanas e que ele teria se irritado ao vê-la acompanhada de uma amiga.
    Ainda segundo o relato, o homem passou a ameaçar as duas mulheres de morte, além de agredir a ex-companheira com um golpe no rosto. A amiga da vítima também teria sido alvo de ofensas com teor de injúria racial.
    Diante da situação, todas as partes foram encaminhadas inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central para avaliação médica cautelar e, posteriormente, conduzidas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
    A autoridade policial ratificou a prisão do homem, que permaneceu à disposição da Justiça pelos crimes de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, lesão corporal e injúria racial.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

    Acompanhantes Goiania